X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PUBLICIDADE

Diário do Forró

Cantinho do Compositor

Marquinhos Carrera - "A Preferida"

Quem ilustra a nova atualização do quadro "Cantinho do Compositor", é o cantor, compositor, bailarino, coreógrafo, produtor e diretor artístico, Marquinhos Carrera. Responsável por emplacar inúmeros sucessos como compositor.

Marquinhos Carrera - "A Preferida"

Em sua mais nova edição, o quadro “Cantinho do Compositor”, destaca o talento do multifacetado, Marquinhos Carrera.

Cantor, compositor, bailarino, coreógrafo, produtor e diretor artístico, Marquinhos Carrera é o que podemos dizer de um artista com múltiplas funções.

Integrante do Forró Circuito Musical, Marquinhos divide os vocais da banda potiguar com uma das mais talentosas intérpretes do nosso movimento forrozeiro, a cantora Tetê Pessoa, porém uma das suas principais vertentes no cenário artístico é o seu trabalho como compositor.

Marquinhos é autor de grandes sucessos forrozeiros gravados pelos mais variadas bandas, porém foi através da Circuito Musical, especificamente por meio das interpretações da consagrada Tetê Pessoa, que as suas canções alcançaram maior destaque, apenas para citarmos algumas delas: "Gostoso Amor", "Momento de Delírio", "Valeu", "Sozinha", "Se rolar, rolou" e "Vá Embora", músicas que se perpetuam até hoje no coração dos admiradores do forró romântico.

Diante dessa galeria de inúmeros sucessos, Marquinhos escolheu uma das canções de sua autoria para dissertar no “Cantinho do Compositor”, a faixa escolhida foi "A Preferida", música que intitula o segundo álbum gravado pela Circuito.

Acompanhem conosco em vídeo, o depoimento do compositor sobre a concepção deste grande sucesso de sua autoria:

Deixe seu Comentário

notícias relacionadas