Aguarde, carregando...

Notícias

May & Karen lançam o clipe "Coração de Osso" com participação de Naiara Azevedo e anunciam novidades na carreira

A dupla conta com a participação especial da famosa cantora sertaneja em um dos seus principais sucessos

Redação DF 19/09/2016 10h42

May & Karen lançam o clipe

A dupla May & Karen lança o clipe profissional da música "Coração de Osso", que mostra uma história de amor com a descoberta de uma traição, com participação do fenômeno do Brasil, Naiara Azevedo.

May & Karen lançam o clipe

O clipe foi gravado no Goiânia, nova cidade da dupla, sob direção da Caverna Filmes e produção de Blener Maycom, que já produziu artistas como Naiara Azevedo, Cristiano Araújo, Gabriel Diniz, Humberto & Ronaldo, Felipe Araújo, entre outros. A música é uma composição de Dyeguinho Silva e Crystian Lima.

May & Karen lançam o clipe

Após 1 ano residindo no Ceará, a dupla está de mudança para Goiânia (GO), a capital do sertanejo, após assinar contrato com seu mais novo escritório Mega Produções Artísticas, que agencia a cantora Naiara Azevedo e João Neto & Frederico, referências do sertanejo universitário. "Estamos muito felizes com essa oportunidade, agora fazendo parte do casting de uma das maiores produtoras de música sertaneja do país, estamos vivenciando um verdadeiro sonho!", afirma a cantora May Novais.

May & Karen lançam o clipe

O primeiro DVD da dupla está programado para ser gravado no primeiro semestre de 2017, com um repertório inconfundível e participações especiais, prometendo ser o maior projeto da dupla em sua carreira. "Nosso DVD será surpreendente, preparado especialmente para vocês, com um repertório maravilhoso e participações especiais para esse momento único.", afirma a cantora Karen Alves.

Assista agora:

                                    Por: Assessoria de Imprensa.