Aguarde, carregando...

Notícias

Neto Araújo retorna aos vocais da Cavaleiros do Forró

A notícia ainda não foi oficializada, porém tudo indica que o vocalista retornará ao grupo que o projetou nacionalmente no cenário musical forrozeiro,o empresário Alex Padang, deu alguns indícios sobre o retorno de Neto Araújo, através seu quadro "Papo com Padang", publicado hoje (dia 27) no seu perfil oficial no Instagram

Alcides Santos 27/08/2019 21h57

Neto Araújo retorna aos vocais da Cavaleiros do Forró

O cantor Neto Araújo está de volta aos vocais da Banda Cavaleiros do Forró.

A notícia ainda não foi oficializada, porém tudo indica que o vocalista retornará ao grupo que o projetou nacionalmente no cenário musical forrozeiro, a Banda Cavaleiros do Forró.

Apesar de fazer suspense e não revelar com precisão o nome do cantor, o empresário Alex Padang, deu alguns indícios sobre o retorno de Neto Araújo, através seu quadro "Papo com Padang", publicado hoje (dia 27) no seu perfil oficial no Instagram.

No vídeo, o empresário relatou, que estava atendendo um antigo pedido dos fãs e que nos shows desta sexta-feira e sábado todos teriam uma grande surpresa, a presença de alguém, que seria uma verdadeira "bomba". Alex também citou um dos principais slogans da carreira de Neto, "Mais romântico do que nunca", mexendo com o emocional dos fãs mais nostálgicos.

No decorrer do dia, outras evidências, consolidavam a contratação de Neto Araújo, como os stories do cantor Ramon Costa e da empresária Janine Lago.

Já no perfil oficial do cantor, a mudança de visual evidencia que novidades estão por vir, acompanhem através do player abaixo, uma copilação desses momentos: