Aguarde, carregando...

Colunas

Neto Leite - "Liforme Instravagante"

O cantor Neto Leite é quem ilustra a nova atualização do nosso quadro em homenagem aos 20 anos de lançamento do consagrado CD

Alcides Santos 22/12/2018 12h59

Neto Leite -

Dando prosseguimento as homenagens relacionadas aos 20 anos de vinte anos de lançamento do CD 'Barraca do Gonzagão', o Diário do Forró apresenta a oitava edição do quadro: "Barraca do Gonzagão - 20 Anos de Sucesso".

Quem ilustra a mais recente atualização, é o veterano Neto Leite, que fez parte do projeto através do Forró Catuaba com Amendoim.

Curiosamente, Neto foi o vocalista que mais gravou canções nos álbuns, no volume 01, ele interpreta a faixa "Facilita" ao lado da cantora Socorro Lima, já no volume 02 ele defende com maestria três canções:"Buraco de Tatu", "Penerô Xerém" e "Liforme Instravagante".

Das quatro canções que gravou no 'Barraca do Gonzagão', o vocalista decidiu homenagear o nosso "Rei do Baião" com a canção "Liforme Instravagante", presente no volume 02.

Acompanhem através do player abaixo, o depoimento do cantor em relação ao famoso disco e relembre sucesso, "Liforme Instravagante" 20 anos depois:

Releia as edições anteriores:

01. Ana Sol - "Numa sala de reboco"

02. Iara Pamella - "A volta da Asa Branca"

03. Joelma Rios - "Xamêgo"

04. França - "Retrato de um Forró"

05. Bete Nascimento - "Forró Número Um"

06. Fabiana Souto - "Imbalança"

07. Kátia Cilene - "Asa Branca"