Aguarde, carregando...

Notícias

Nova edição do 'Show dos Famosos' contará com Solange Almeida

"Meu maior medo era conseguir conciliar com a minha agenda de cantora, mas pensei: 'Vou lá, sim, fazer minha pós-graduação, porque isso aqui é uma pós-graduação"

Alcides Santos 22/03/2019 13h32

Nova edição do 'Show dos Famosos' contará com Solange Almeida

A cantora Solange Almeida será uma das participantes da terceira edição do quadro "Show dos Famosos" do programa "Domingão do Faustão".

Prevista para começar no próximo dia 31, a temporada 2019 contará com oito novos participantes, dentre eles, a cantora Solange Almeida.

Nesta quinta-feira (21), o elenco que fará parte desta nova edição, se reuniu em uma coletiva especial para divulgar melhor a atração, que consiste em trazer os participantes homenageando grandes nomes da música em performances que sejam o mais fiel possível dos ídolos.

Nova edição do

"Assim que recebi o convite, pensei: 'Vou não' (risos). Sou muito amiga da Naiara Azevedo e, quando via suas apresentações no ano passado, falava que ela era muito corajosa, que eu nunca daria conta. Meu maior medo era conseguir conciliar com a minha agenda de cantora, mas pensei: 'Vou lá, sim, fazer minha pós-graduação, porque isso aqui é uma pós-graduação." Declarou a cantora, empolgada com a sua participação no quadro.

No programa do dia 31 de março, os oito participantes, apenas serão apresentados, no domingo seguinte, competição de imitação começa pra valer com as performances. Como aconteceu nas temporadas anteriores, os famosos serão divididos em dois grupos e a cada domingo quatro participantes irão apresentar. Em 2017, na primeira edição do quadro, o ator Ícaro Silva foi o grande vencedor, já no ano passado, foi a vez do cantor Mumuzinho ser o campeão.