Aguarde, carregando...

Notícias

Novidade no Forró - Conheça a Banda "Som de Metrô"

Comandada pelas cantoras: Manu Barbosa e Caline Barros,a banda está sediada na capital pernambucana, Recife e se prepara para lançar o seu primeiro trabalho, um EP, composto por cinco faixas

Redação DF 08/11/2016 14h21

Novidade no Forró - Conheça a Banda

Uma nova banda forrozeira acaba de surgir no mercado musical.

Trata-se da Som de Metrô, que não traz apenas um nome inusitado, mas também um forró romântico diferenciado com arranjos inovadores e melodias marcantes.

Idealizada pelo baterista Jadson Fox, (integrante do Forró Anjo Azul), a Som de Metrô está sediada na capital pernambucana e é comandada pelas cantoras: Manu Barbosa, que ganhou projeção no cenário forrozeiro através da Banda Moleca 100 Vergonha e Caline Barros, que também acumula passagens por diversos grupos musicais.

Novidade no Forró - Conheça a Banda

Para marcar a sua estreia no mercado, a banda se prepara para lançar o seu primeiro trabalho, um EP, que é composto por cinco faixas interpretadas pelas cantoras. Sob a batuta do baterista Jadson Fox, que cuidou de toda a produção musical e executiva do projeto, mas que contou também com outros músicos capacitados, como por exemplo o sanfoneiro Cezzinha.

Duas dessas seis canções foram divulgadas recentemente, as faixas: "Amor sem limites" (Jadson Fox / Willames Siqueira) que é intepretada por Manu Barbosa e também intitula o EP e "Isso aí", que vem na voz de Caline Barros.

CLIQUE AQUI E BAIXE AS DUAS CANÇÕES.

Ou ouça on-line através do player abaixo: