Aguarde, carregando...

Colunas

Osair Banana - "Vem me Amar"

Em sua nova atualização o quadro “Cantinho do Compositor”, destaca um dos principais sucessos românticos emplacados pela Banda Styllus ao longo da sua trajetória musical

Redação DF 18/07/2014 11h06

Osair Banana -

Em sua nova atualização o quadro “Cantinho do Compositor”, destaca um dos principais sucessos românticos emplacados pela Banda Styllus ao longo da sua trajetória musical.

A faixa "Vem me Amar", que foi composta por Osair Banana, autor de diversas canções de sucessos, gravadas por inúmeras bandas forrozeiras, dentre elas a Banda Styllus ao longo da sua rica discografia.

Em conversa com o Diário do Forró, Osair Banana, revelou todos os detalhes da concepção da canção abordada em nosso quadro, acompanhem:

"Eu estava na garagem de um parente meu compondo uma musica de nome "Só pra mim", (que também veio a ser gravada pela Styllus no mesmo CD) e lá pelo meio da canção, parei e pensei em minha namorada e de cara veio uma nova melodia".

"E comecei a lembrar dela e no momento que tinha tido a noite com ela e como um bobo comecei a dizer: "vem me amar esse amor que domina o meu o meu corpo necessita do seu, vale a pena um caso rolar" e aí fiquei emocionado com o refrão, larguei a outra que eu tava compondo e deu nessa musica "Vem me amar" que na voz da Daniella Campelo estourou".

"Certa vez eu estava em uma casa de show em Fortaleza, quem estava se apresentando era a Banda Limão com Mel, quando começaram a tocar ela que vi varias pessoa cantando, fiquei super emocionado vendo muitas pessoas cantando a "Vem me Amar" que até hoje é uma musica do repertório da Banda Styllus e de várias bandas que cantam tocam músicas das antigas! hoje graça a essa o oportunidade dada pela Banda Styllus várias bandas e artista do Brasil vem gravando minhas composições, inclusive sertanejos". Finalizou o autor.

Presente no quarto CD da Banda Styllus, intitulado de “Flertes”, a canção "Vem me Amar", foi interpretada pela cantora Daniella Campelo, que emplacou diversos faixas do álbum, mesmo depois de tantos anos a canção continua sendo uma das pedidas e difundidas entre os admiradores do “Forró das Antigas”.

Relembre conosco, a clássica "Vem me Amar" da Banda Styllus, através da voz marcante de Daniella Campelo: