Aguarde, carregando...

Notícias

Projeto "Fenômenos - As vozes de uma geração" abre vendas de ingressos

- Projeto desembarca em Fortaleza (CE) no dia 14 de novembro -

Redação DF 06/10/2017 16h35

Projeto

Já estão abertas as vendas para a segunda apresentação do projeto “Fenômenos – As vozes de uma geração” em Fortaleza (CE). O evento, que foi um sucesso absoluto em sua primeira edição realizada na capital em junho, acontecerá no dia 14 de novembro (terça-feira, véspera de feriado) no Espaço Jangada do Shopping Iguatemi.

A edição traz em seu line up grandes nomes do cenário do Forró com mais de 25 anos de carreira, como: Kátia Cilene (Ex-vocalista da banda Mastruz com Leite e Forró do Bom), Batista Lima (Ex- vocalista da banda Limão com Mel), Walkyria Santos (Ex vocalista das bandas "Magníficos” e “Solteirões do Forró”) e Eliane do forró.

O projeto “Fenômenos - As vozes de uma geração” traz a frente uma das vozes mais marcantes do forró, a cantora Kátia Cilene. “Este é um projeto que chegou com tudo e está se consolidando a cada nova edição, tanto que hoje ele já se assemelha ao formato dos maiores festivais existentes no País!”, comenta Leonardo Sinfrônio, idealizador do evento.

De acordo com ele, a ideia inicial era criar um movimento de artistas consagrados que passaram por bandas e solos, reunindo num único evento grandes nomes que têm história no mercado e que evoluíram com essa história. “O bacana é que este evento resgata os fãs destes grandes artistas e mostra para as novas gerações o sucesso que eles têm feito ao longo da carreira. Queremos com isso demonstrar a importância destes verdadeiros fenômenos para história e para a cultura do nosso forró, pois eles são grandes representantes do gênero, da música Nordestina e da música brasileira”, finaliza.

Serviço:

Festival “Fenômenos – As vozes de uma geração”

Data: 14 de novembro (terça-feira)

Local: Espaço Jangada do Shopping Iguatemi

Shows de: Kátia Cilene, Batista Lima, Walkyria Santos e Eliane.

Informações e ingressos: (85) 3111-2813

 

Projeto Fenômenos Agenda Oficial:

Outubro

Sábado dia 07 - Maceió/AL

Sábado dia 21 - Natal/RN

Novembro

Terça 14 (Véspera de Feriado) - Fortaleza/CE

Sábado 18 - Salvador/CE

Sábado 25 - Recife/PE

Dezembro

Sábado 02 - João Pessoa/PB

Sábado 09 - Aracaju/SE

Sábado 09 - Itabaina/SE

Informações sobre projeto “Fenômenos”:

(85) 99614.1111