Aguarde, carregando...

Notícias

Rainer Rylker oficializa o seu desligamento do Forró Cavalo de Pau

O músico ingressou na banda em agosto do ano passado

Alcides Santos 26/03/2019 04h48

Rainer Rylker oficializa o seu desligamento do Forró Cavalo de Pau

O cantor Rainer Rylker não integra mais os vocais do Forró Cavalo de Pau.

Através do seu perfil pessoal na rede social, Instagram, o músico emitiu uma breve nota oficializando o seu desligamento da banda cearense.

Por parte da banda, nenhum pronunciamento foi feito em relação a saída do cantor, apenas a imagem do vocalista foi retirada dos banner´s das festas sem nenhuma justificativa ao público.

Rainer ingressou no Forró Cavalo de Pau em agosto do ano passado, após ter virado notícia nacional ao ter o seu drama exposto no Programa Domingo Show da Record TV. Na ocasião, o artista que enfrentava problemas com drogas, álcool e depressão, foi ajudado pelo apresentador Geraldo Luís, que o ofertou com um tratamento em uma clínica de reabilitação, onde o mesmo, permaneceu internado por cerca de três meses para superar o vício.

Após receber alta médica, o cantor retornou as suas atividades artísticas em Fortaleza, retomando o seu projeto solo, até acertar a sua volta ao grupo SomZoom através do Forró Cavalo de Pau.

Vale lembrar que, Rainer Rylker já havia feito parte de duas outras bandas do grupo: Catuaba com Amendoim e Mastruz com Leite, onde alcançou projeção no cenário forrozeiro.

Acompanhem na íntegra o comunicado emitido pelo cantor:

Rainer Rylker oficializa o seu desligamento do retorna Forró Cavalo de Pau