Aguarde, carregando...

Colunas

Rita de Cássia - "Meu Pajeú"

A talentosa cantora e compositora, é quem ilustra a nova atualização do nosso quadro em homenagem aos 20 anos de lançamento do consagrado CD

Alcides Santos 28/03/2019 04h35

Rita de Cássia -

Dando prosseguimento as homenagens relacionadas aos 20 anos de vinte anos de lançamento do CD 'Barraca do Gonzagão', o Diário do Forró apresenta a décima terceira edição do quadro: "Barraca do Gonzagão - 20 Anos de Sucesso".

Quem ilustra a mais recente atualização, é a cantora e compositora Rita de Cássia, que fez parte do projeto na época em que dividia o mesmo palco com o seu irmão, o lendário sanfoneiro Redondo, idealizador da Banda Som do Norte, outro importante representante do nosso forró, que possui história dentro do nosso movimento.

No CD "Barraca do Gonzagão", a nossa "Poetisa do Forró", eternizou a canção "Meu Pajeú", o clássico sucesso do grande mestre Luiz Gonzaga, o nosso "Rei do Baião", ganhou uma nova releitura por meio da talentosa artista, através do segundo volume, lançado no ano de 1999.

Acompanhem através do player abaixo, o depoimento da cantora em relação ao famoso disco e relembre a clássica "Meu Pajeú" 20 anos depois:


Releia as edições anteriores:

01. Ana Sol - "Numa sala de reboco"

02. Iara Pamella - "A volta da Asa Branca"

03. Joelma Rios - "Xamêgo"

04. França - "Retrato de um Forró"

05. Bete Nascimento - "Forró Número Um"

06. Fabiana Souto - "Imbalança"

07. Kátia Cilene - "Asa Branca"

08. Neto Leite - "Liforme Instravagante"

09. Maria Elis (Nini) - "Nem se despediu de mim"

10. Lince dos Santos - "Cintura Fina"

11. Afonso Cruz - "A Feira de Caruaru"

12. Daniella Campelo - "Paraíba"