Aguarde, carregando...

Colunas

Simone Lessa – “Olho por Olho”

Em sua nova atualização, o quadro “Meu Forró Inesquecível” destaca o trabalho da cantora Simone Lessa, que teve o seu talento revelado quando integrou a Banda Magníficos, sendo responsável por emplacar inúmeros sucessos e conquistar uma legião de fãs

Redação DF 18/11/2013 10h00

Simone Lessa – “Olho por Olho”

Por: Alcides Santos

Em sua nova atualização, o quadro “Meu Forró Inesquecível” destaca o trabalho da cantora Simone Lessa, que teve o seu talento revelado quando integrou a Banda Magníficos, sendo responsável por emplacar inúmeros sucessos e conquistar uma legião de fãs.

A cantora também teve uma significativa passagem pelo Forró Novo Balancear, porém atualmente se envereda por outro segmento musical, o sertanejo, fazendo parte de uma dupla chamada Maria & Maria.

Acompanhem conosco o depoimento da cantora Simone Lessa, que aceitou participar do nosso querido quadro:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

Eu destacaria duas canções “Olho por olho” e “Arrebenta” pois foram as primeiras músicas inéditas que gravei na Magníficos.

Porém escolho “Olho por olho”, esse presente maravilhoso que recebi do meu amigo Marquinhos Maraial.

Na verdade ela chegou até mim na hora, ao vivo, o Maraial cantando no estúdio com um violão onde fui pegando ali na hora, escrevi num papel e aprendi, uma hora depois entrei no estúdio e gravei.

Bom, “Olho por olho” foi a primeira que eu ouvi e me apaixonei, me arrepiei, bateu a química entre mim e essa canção... Paixão a primeira vista e gravei. Finalizou Simone.

Composta por: Marquinhos Maraial e Allejandro, a canção “Olho por olho” faz parte do CD “Ao Vivo e Inéditas” da Banda Magníficos; relembre conosco uma das mais importantes interpretações da talentosa Simone Lessa:

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Era uma sertaneja que eu cantava em forró na Balancear, é de uma dupla sertaneja de Goiânia, se chama “Fã”, depois a Calcinha Preta regravou.

Essa música me emociona toda vez que a canto, pela beleza de seus versos, o cuidado que o compositor teve ao escrevê-la deixando a canção suave, emocionante...Linda! Concluiu Simone.

“Fã”, foi gravada originalmente pela dupla sertaneja Christian & Cristiano, a canção alcançou grande destaque se tornando um dos carros-chefes da carreira dos artistas:

No forró, a faixa foi regravada pela Calcinha Preta através da interpretação da cantora Anajara Gouveia, a canção faz parte do CD promocional “Ao Vivo em Montes Claros-MG”, ouçam: