Aguarde, carregando...

Notícias

Velório e enterro de Gabriel Diniz serão em João Pessoa

O velório, que será aberto ao público, ocorrerá no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima O enterro acontecerá no cemitério Parque das Acácias

Redação DF 28/05/2019 09h16

Velório e enterro de Gabriel Diniz serão em João Pessoa

Por volta das 5h desta terça-feira (28), o corpo de Gabriel Diniz chegou ao ginásio Ronaldão, em João Pessoa. A cerimônia foi liberada para o público a partir das 7h e o sepultamento também será realizado hoje no cemitério Parque das Acácias. O corpo do artista foi liberado pelo IML às 21h desta segunda-feira em Aracaju e seguiu com destino a capital paraibana.

Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo ocorrido no fim da manhã desta segunda-feira. Gabriel viajava em um monomotor emprestado que caiu em uma área de mangue na cidade de Estância, no litoral sul de Sergipe. Com ele, viajavam um piloto e um copiloto.

Velório e enterro de Gabriel Diniz serão em João Pessoa

Pescadores sergipanos também encontraram documentos nas proximidades dos destroços em nome de José Gabriel de Souza Diniz. O cantor fez um show neste domingo na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e seguia para Maceió, em Alagoas, onde encontraria a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário nesta segunda.

Velório e enterro de Gabriel Diniz serão em João Pessoa

Gabriel Diniz tinha 28 anos. Ele nasceu no Mato Grosso do Sul, mas se mudou durante a adolescência para João Pessoa, na Paraíba, onde montou uma banda amadora que fez muito sucesso na cidade. Pouco depois, ele assumiu o posto de vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró, com a qual ganhou fama nacional.

Na carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns. O último deles saiu este ano.Apesar da trajetória de sucesso, Gabriel alcançou o estrelato com o refrão O nome dela é Jenifer/Eu encontrei ela no Tinder/Não é munha namorada/Mas poderia ser, da música Jenifer, que estourou em 2018.

No dia 1º de abril deste ano, GD recebeu o título de cidadão paraibano. Ele se mudou para o estado com a família quando ainda era criança.

Velório e enterro de Gabriel Diniz serão em João Pessoa

“Fico muito feliz. É uma afirmação do que a gente já vive aqui, na Paraíba, há 25 anos. Eu sou muito feliz de morar aqui e ser agora, efetivamente, considerado paraibano, agradecendo a todos que concederam isso, pois minha família e meus amigos são daqui. Gosto demais dessa terra e vou levar o nome da Paraíba sempre comigo”, disse durante a cerimônia.

Com base na Paraíba, o cantor também vinha muito ao Recife. A capital pernambucana era a sede da Luan Promoções, que administrava a carreira dele. A empresa foi que confirmou a presença dele dentro do monomotor que caiu em Sergipe. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

Fonte: OP9 Por: Diego Negrellos