Aguarde, carregando...

Colunas

Bete Nascimento - "Forró Número Um"

A cantora Bete Nascimento é quem ilustra a nova atualização do nosso quadro em homenagem aos 20 anos de lançamento do consagrado CD

Alcides Santos 26/10/2018 10h33

Bete Nascimento -

O quadro "Barraca do Gonzagão - 20 Anos de Sucesso", está de volta e destaca na sua quinta edição a presença marcante da cantora Bete Nascimento, que participou do volume 02 do premiado CD.

A cantora e compositora fez parte do projeto através do Forró Mastruz com Leite, na ocasião, Bete dividiu com o cantor Alberto River a interpretação do sucesso, "Forró Número Um", mais um clássico do nosso "Rei do Baião" revivido no CD.

Vale ressaltar, que originalmente a canção "Forró Número Um", foi interpretada pelo mestre, Luiz Gonzaga e pela cantora Gal Costa, a faixa se tornou um grande sucesso na época do seu lançamento, principalmente por unir dois ícones da música popular brasileira neste dueto especial, já no projeto "Barraca do Gonzagão - Vol. 02", o hino ganhou uma nova releitura e agradou em cheio a massa forrozeira.

Acompanhem através do player abaixo, o depoimento da cantora em relação ao famoso disco e relembre a clássica "Forró Número Um" 20 anos depois:

Releia as edições anteriores:

01. Ana Sol - "Numa sala de reboco"

02. Iara Pamella - "A volta da Asa Branca"

03. Joelma Rios - "Xamêgo"

04. França - "Retrato de um Forró"