X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PUBLICIDADE

Diário do Forró

Barraca do Gonzagão - 20 anos de sucesso

Fabiana Souto - "Imbalança"

A cantora Fabiana Souto é quem ilustra a nova atualização do nosso quadro em homenagem aos 20 anos de lançamento do consagrado CD.

Fabiana Souto - "Imbalança"

Dando prosseguimento as homenagens relacionadas aos 20 anos de vinte anos de lançamento do CD 'Barraca do Gonzagão', o Diário do Forró apresenta a sexta edição do quadro: "Barraca do Gonzagão - 20 Anos de Sucesso".

Quem ilustra a mais recente atualização, é a cantora Fabiana Souto, que fez parte do projeto através da Banda Metrópole.

A cantora estava em início de carreira, quando integrou a extinta Metrópole, banda pertencente ao cantor Flávio José, que foi bem sucedida logo no seu primeiro CD com diversos sucessos emplacados, o que lhe rendeu na época o convite para fazer parte da coletânea 'Barraca do Gonzagão'.

No projeto "Barraca do Gonzagão", Fabiana eternizou a canção "Imbalança", nesta nova releitura, a clássica canção do nosso "Rei do Baião", foi transformada em dueto, na ocasião, a vocalista dividiu a interpretação do sucesso com o cantor Niedson Nil, que também integrava a Banda Metrópole naquela época.

Atualmente Fabiana Souto, se dedica ao seu próprio projeto, a artista marcou o seu nome no “Forró das Antigas”, emplacando inúmeros sucessos e acumulando passagens por bandas de prestígio tais como: Metrópole, Vereda Tropical, Magníficos, Caviar com Rapadura e Cana com Uva.

Acompanhem através do player abaixo, o depoimento da cantora em relação ao famoso disco e relembre a clássica "Imbalança" 20 anos depois:

01. Ana Sol - "Numa sala de reboco"
02. Iara Pamella - "A volta da Asa Branca"
03. Joelma Rios - "Xamêgo"
04. França - "Retrato de um Forró"
05. Bete Nascimento - "Forró Número Um"

Deixe seu Comentário

notícias relacionadas