Aguarde, carregando...

Colunas

Marcia Perazo - "O cheiro da Carolina"

A talentosa cantora é quem ilustra a última atualização do nosso quadro em homenagem aos 20 anos de lançamento do consagrado CD

Alcides Santos 20/06/2019 07h32

Marcia Perazo -

Dando prosseguimento as homenagens relacionadas aos 20 anos de vinte anos de lançamento do CD 'Barraca do Gonzagão', o Diário do Forró apresenta a última edição do quadro: "Barraca do Gonzagão - 20 Anos de Sucesso".

Fechando com chave de ouro, o nosso Especial, quem ilustra décima quinta edição, é a talentosa cantora, Marcia Perazo, sua participação no renomado CD, aconteceu através da sua passagem pelo Forró Flor de Cheiro, banda que a projetou musicalmente no cenário forrozeiro.

A cantora fez parte do primeiro volume e na ocasião foi a responsável por eternizar nesta nova releitura, um dos grandes sucessos do nosso "Rei do Baião", a canção "O cheiro da Carolina", a faixa foi transformada em dueto e ao seu lado dividindo a interpretação deste clássico, estava o cantor Aurílio Filho, que também integrava a Banda Flor de Cheiro na época.

Afastada dos palcos forrozeiros desde o término das atividades do Forró Flor de Cheiro, a vocalista trabalha atualmente nos bastidores, organizando os camarins de grandes artistas e participando de importantes eventos.

No seu currículo constam trabalhos como: Copa Fifa, Encanta Ceará, São João de Fortaleza, ExpoCrato dentre outros, além dos camarins de shows internacionais, realizados em Fortaleza, como: Elton Jhon, Paul McCartney, Guns and Roses, Jennifer Lopez e Beyoncé, porém um retorno aos palcos não está descartada pela cantora.

Marcia Perazo, é a décima quinta personalidade forrozeira a participar do nosso Especial, a cantora encerra um ciclo que começou no ano passado com as comemorações dos 20 anos de lançamento do primeiro CD no ano de 1998 e se estenderam durante com as comemorações dos 20 anos de lançamento do segundo CD no ano de 1999.

Acompanhem através do player abaixo, o depoimento da cantora em relação ao famoso disco e relembre sucesso, "O cheiro da Carolina" 20 anos depois:

 

Releia as edições anteriores:

01. Ana Sol - "Numa sala de reboco"

02. Iara Pamella - "A volta da Asa Branca"

03. Joelma Rios - "Xamêgo"

04. França - "Retrato de um Forró"

05. Bete Nascimento - "Forró Número Um"

06. Fabiana Souto - "Imbalança"

07. Kátia Cilene - "Asa Branca"

08. Neto Leite - "Liforme Instravagante"

09. Maria Elis (Nini) - "Nem se despediu de mim"

10. Lince dos Santos - "Cintura Fina"

11. Afonso Cruz - "A Feira de Caruaru"

12. Daniella Campelo - "Paraíba"

13. Rita de Cássia - "Meu Pajeú"

14. Aduílio Mendes - "Forró de cabo a rabo"